Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de março de 2013

N.R.G. Chá - Herbalife (Original)








Você esta cansado, estressado, com insônia e sem pique para trabalhar? Use NRG da Herbalife. Energético à Base de Guaraná e Chá Preto (de onde é extraída 96% da cafeína, ficando 4% de guaranina, que é um energizante natural); - Atua no sistema nervoso central, retirando as toxinas e dando energia; - Estimulando a memória e eliminando estresse e depressão; - Recupera células doentes e elimina células mortas; - Chá de camomila com NRG ajuda no sistema cardiovascular e também para ter um sono tranqüilo
 

O guaraná vem sendo usado há séculos pelos índios da Amazônia devido às suas qualidades refrescantes e revigorantes. O N.R.G em Pó pode ser preparado instantaneamente em casa, no trabalho ou em qualquer lugar. Se preferir, opte pela praticidade dos tabletes.
 

O chá possui um delicioso sabor cítrico e pode ser saboreado quente ou frio.
 





NRG Herbalife



NRG Herbalife é eficaz no combate ao estresse


estresse não é apenas consequente da correria cotidiana, até a pessoa mais equilibrada passa por situações ditas estressantes nas quais a irritabilidade, o cansaço, e o tédio dão à tônica. Controlar esses sintomas, no entanto, é possível. o NRG da Herbalife é um energético a base de chá preto e guaraná  que é feito de sementes de guaraná, que possuem um composto chamado guaranina, no qual funciona como uma espécie de cafeína natural. Dentre várias funcionalidades –as quais serão expostas no decorrer do textos – o NRG é um eficiente auxiliar no combate ao estresse que tanto incomoda, e provoca outros danos subsequentes.
Comercializado em tabletes ou em , o NRG Herbalife aumenta os níveis de energia no organismo – ajudando a promover o bem estar – por intermédio dos seus componentes naturais. Como a perda de calorias serve para estímulo ao maior gasto calórico, o NRG funciona como coadjuvante em dietas de perda de peso. Além de dar disposição, produto ainda melhora a atividade mental, deixando o individuo com mais aptidão para realizar as atividades físicas e intelectuais do cotidiano.
Como tudo o que existe na vida o produto não deve ser utilizado de forma indiscriminada. Os diabéticos que dependem de insulina devem consultar um médico antes do consumo, e quem sofre de úlceras ou gastrite não devem consumir o NRG Herbalife, pois ele  favorece a hipersecreção gástrica.
O energético pode ser tomado quente, ou gelado e possui um saboroso gosto cítrico. O composto em pó pode ser ingerido duas vezes ao dia, de preferência de manhã e de tarde, horários onde há mais necessidade de estímulos energéticos; ou  então em dois tabletes por dia. Além de ficar em forma – sem o excesso de gordura que compromete a saúde e detona seu autoestima – é importante privilegiar o bem estar físico e mental. Nada melhor que doses extras de energia, não acha ?

Felicidade garante coração saudável







Felizes e entusiastas tem menos risco de sofrer do coração do que aqueles que são tristonhos e estressados. A descoberta - quase óbvia - é dos pesquisadores da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos.


Num estudo que analisou a relação entre felicidade e doenças do coração, eles concluíram que se as pessoas fizessem mais aquilo que as deixa feliz, reduziriam significativamente o risco de sofrer infarto ou angina.


"Estamos muito felizes com a descoberta", afirmou Karina Davidson, diretora do Centro de Comportamento e Saúde Cardiovascular de Columbia. Segundo ela, vários fatores combinados produzem esse efeito. "Pessoas felizes tendem a dormir melhor e a apresentar comportamentos mais saudáveis. Além disso, tem menos estresse em suas vidas", disse. 


A pesquisa publicada no European Heart Journal em fevereiro, acompanhou 1739 pessoas, durante 10 anos. 

De acordo com o cardiologista Otávio Gebara, diretor clínico do Hospital Santa Paula, de São Paulo, o estresse envolvido em situações de contrariedade pode mesmo levar ao estreitamento das artérias. Além disso, ele ativa as plaquetas que são responsáveis pela coagulação do sangue. A soma dos dois efeitos leva a uma condição propícia para o entupimento de uma artéria, o que causa o infarto e o acidente vascular cerebral. "A felicidade, associada a bons hábitos, libera hormônios que são protetores para o sistema cardiovascular", garante.

O especialista diz que pessoas de bem com a vida costumam cuidar mais da saúde e gerenciar os problemas sem sobrecarregar o organismo. Já os estressados têm mais chance de desenvolver a síndrome metabólica, que é uma reunião de disfunções - como pressão alta, excesso de gordura abdominal, níveis anormais de colesterol e elevada taxa de açúcar no sangue - fatores que aumentam o risco de diabetes, cardiopatias e infarto.

Otávio ensina ainda que o estresse ativa o sistema nervoso simpático e ele libera adrenalina e noradrenalina, que aceleram o coração e aumentam as chances de arritmias e espasmos nas artérias do coração. "O estresse libera também o hormônio cortisol que, além de alterar o bom funcionamento dos vasos, altera o metabolismo de gorduras e açúcares".


O médico lembra que a depressão - mal que acomete duas vezes mais mulheres do que homens - também leva a alterações no sono e à irritabilidade. "Juntas, elas acendem o estopim do sistema nervoso simpático, aumentando a pressão e acelerando os batimentos cardíacos". Além disso, a depressão se associa aos maus hábitos como o sedentarismo, alimentação em excesso e o tabagismo. "Ela ativa o sistema inflamatório que acelera o processo de aterosclerose (depósito de gordura nas artérias)".

Para se ajudar, não basta apenas querer ficar feliz. É preciso juntar uma série de fatores. "O que se sabe é que algumas atividades, como a meditação e o relaxamento, liberam na circulação substâncias protetoras e diminuem os hormônios ligados ao stress, como o cortisol e a adrenalina", diz o médico. Fora isso, Otávio lista outras atitudes que podem trazer mais alegria aos dias - e deixar longe os pesadelos do coração. 


Reconheça suas limitações: Procure não se preocupar excessivamente com aquilo que não está em suas mãos.


Compartilhe suas preocupações: Converse com alguém capaz de lhe ouvir e dar palpites, ajuda bastante.


Pratique atividade física: Os exercícios fazem o cérebro liberar substâncias que auxiliam no relaxamento. 


Sorria mais: A prática induz o cérebro a produzir neurotransmissores ligados ao bem-estar.


Procure meditar: Fique só, em silêncio, na penumbra, pensando apenas em coisas boas. Os pensamentos influenciam a química cerebral. 


Descanse: Insônia e tensão só geram mais e mais estresse.


Divirta-se: O lazer é uma medida preventiva inigualável quando se fala em saúde cardiovascular.


Seja mais sociável: Interagir com amigos, familiares ou colegas de trabalho ajuda a espantar a tristeza e a depressão, que são notórias inimigas do coração.


Organize as atividades: Fazer tudo ao mesmo tempo provoca um nervosismo tremendo. Faça uma coisa de cada vez, dando prioridade às tarefas que são de fato mais urgentes. 


Respire corretamente: Sente-se confortavelmente. Feche os olhos e inspire, contando até seis. Prenda o ar por mais seis segundos e expire, bem devagar. 


Durma bem: Para um bom sono, feche os olhos e os movimente para cima. Faça uma contagem regressiva de 30 a zero. Repita o procedimento quantas vezes precisar.

Fonte: Otávio Gebara (Hospital Santa Paula)